fbpx
jc1140x200

Roberta Lobato lança a sua primeira música autoral

“Um dia de música” é uma canção pop/romântica inspirada no amor e nas coisas simples

A cantora e compositora Roberta Lobato lançou a sua primeira canção autoral, que
recebeu o título de “Um dia de música” e está disponível no You Tube. “Atualmente estou compondo, mas no momento estou focada no estilo pop/romântico, que é o que sempre gostei de ouvir e cantar desde criança. Minhas inspirações são o amor, a vida e as coisas simples e especiais que Deus nos proporciona”, explica a cantora.

A paixão pela música começou quando ainda era criança. “Aos 3 anos já cantava em frente à televisão assistindo ao Programa do Bolinha com uma escova de cabelo (risos). A música é um dom, ela é algo que nasce com você e na medida que vai crescendo ela cresce junto. Aos 8 anos ganhei um teclado de presente do meu pai e comecei a ter aulas. Aos 12 anos, aprendi a tocar violão vendo a minha mãe tocar. Daí por diante, a música caminhou comigo por onde eu passava, no colégio, nos grupos de amigos, nas festas entre amigos, em apresentações beneficentes
com colegas músicos de Lagoa da Prata e em lançamentos de livros de escritores da minha cidade”, afirmou.

Lobato também participa do Coral da Fundação Embaré há cerca de 10 anos. “Estou no coral desde 2005. E ele me proporcionou a paixão pela música erudita, lírica e a música popular cantada por coral. Foi lá que tive a oportunidade
de ter maiores conhecimentos sobre técnica vocal. É através desses conhecimentos e exercícios que aprendi com o maestro Alaôr Gonçalves e com a fonoaudióloga e preparadora vocal Geoconda Maria, que consigo cantar sem me cansar tanto ou sentir alguma fadiga na voz”, destacou.

Quem desejar conhecer um pouco mais do trabalho de Roberta Lobato é só entrar em contato pelos números: (37) 99984-2346 ou 99186-7009.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?