fbpx
jc1140x200

Reunião discute projeto de monitoramento com georreferenciamento em Japaraíba

Fotos: Polícia Militar

Essa modalidade de policiamento foi criada com o objetivo de proporcionar maior segurança através do mapeamento/cadastramento e coordenadas geográficas de imóveis rurais

Na manhã de ontem (24), o Tenente Andreote, Comandante de Pelotão da 107ª Cia PM, e mais três policiais militares participaram de uma reunião com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal na sede da Prefeitura de Japaraíba.

No encontro, as autoridades trataram sobre o projeto de monitoramento com georreferenciamento de propriedades rurais, executado pela Patrulha Rural. Essa modalidade de policiamento foi criada com o objetivo de proporcionar maior segurança através do mapeamento/cadastramento e coordenadas geográficas de imóveis rurais.

Com a Patrulha Rural Georreferenciada, a Polícia Militar passa a utilizar a tecnologia como aliada no combate aos crimes praticados nas propriedades rurais, como por exemplo furtos e roubos, dando maior agilidade na resposta ao atendimento das ocorrências e também possibilitando maior eficiência na segurança rural do município.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?