fbpx
jc1140x200

Retaliação: vingança leva dois jovens a incendiarem um quiosque

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na madrugada dessa segunda-feira (18) referente a um incêndio criminoso. O fato aconteceu na cidade de Bom Despacho. De acordo com o proprietário de um quiosque, que fica anexado a um trailer, na noite desse domingo (17), dois jovens estariam nas proximidades em atitude suspeita. Ele desconfiou que os dois rapazes estivessem fazendo uso de drogas e ligou para a Polícia Militar. A viatura se deslocou até o local e realizou uma busca nos dois suspeitos, sendo um rapaz de 24 anos e um menor de 16 anos. Com eles nada nada de ilícito foi encontrado, sendo então liberados pelos policiais.

Após a retirada da viatura os dois rapazes voltaram ao quiosque e perguntaram ao proprietário se teria sido ele o denunciante. O homem assumiu ter ligado para PM e então os dois jovens, aparentemente irritados, foram embora. Quando o estabelecimento foi fechado, os dois suspeitos retornaram e colocaram fogo nas cadeiras do quiosque. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram 88 cadeiras de plástico. Em conversa com o dono do quiosque, este disse aos policiais que suspeitava dos dois rapazes. A PM fez um intenso rastreamento e localizou os suspeitos. Eles confessaram o crime. O maior foi preso e levado ao Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. O menor foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e liberado.

 

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?