COMPARTILHAR
Reprodução
Continua depois da publicidade .

Três recuperandos fugiram na madrugada desta terça-feira (27) da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) , instituição localizada ao lado do Presídio de Arcos. Trio rendeu um inspetor de segurança e fugiu em um carro roubado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens, dois deles com 24 anos e o terceiro de 27 anos, renderam o inspetor com uma faca e o obrigaram a abrir o portão da frente do estabelecimento. Em seguida, roubaram um Fiat Palio e dois telefones celulares, fugindo do local no carro.

Continua depois da publicidade .

Acionados, militares deram início a rastreamento e repassaram informações às guarnições das cidades vizinhas. A Polícia Militar de Lagoa da Prata informou que pouco tempo depois um carro roubado furou o cerco feito pelas viaturas. Militares de Arcos chegaram a tempo de ver o veículo em fuga. Houve perseguição policial.

Os criminosos abandonaram o carro nas proximidades do trevo de Lagoa da Prata, na MG-429, sentido Santo Antônio do Monte, entrando em um matagal em seguida. O carro e os dois telefones roubados foram recuperados pela PM e o rastreamento prossegue na tentativa de localizar o trio.

Por: Portal Centro Oeste

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp