fbpx
jc1140x200

Rapaz de 23 anos é perseguido e executado com dois tiros

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que moram próximas ao viaduto da BR-354, entrada de Campo Belo, depois de ouvirem disparos de arma de fogo. No local os policiais foram informados que um Fiat Uno vermelho perseguia uma moto e em dado momento disparou tiros contra o motociclista que caiu no pasto ao lado da pista.

A PM foi até o lugar indicado e lá encontrou o corpo de Dalison D. M., de 23 anos, já sem vida. A moto do rapaz, uma CG 150, de cor cinza, estava caída a certa distância do corpo, o que indica que a vítima pode ter tentado fugir a pé. Segundo a PM Dalison tem passagem pela polícia. As outras cidades foram comunicadas do fato, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Foto: Portalarcos.com.br

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?