fbpx
jc1140x200

Principais ocorrências policiais da semana

Roubo

  • No dia 19 de janeiro uma mulher teve a sua bolsa roubada. Segundo informações da vítima, ela estava próxima da residência de seu tio quando uma moto CG 150 cor prata, ocupada por dois indivíduos parou próximo dela. O passageiro desceu armado possivelmente com um revólver e o encostou nela, exigindo a bolsa que portava.
    A vítima também enfatizou que os indivíduos fugiram  logo em seguida tomando rumo ignorado. Dentro da bolsa havia mil e cem reais em dinheiro e a vitima estava com este dinheiro desde o dia anterior.
  • Três indivíduos encapuzados, armados com revólveres e arma longa chegaram na boate Gaúcha e anunciaram o assalto, mandando que todos se deitassem no chão. Os indivíduos roubaram três celulares moto G, e 1700 reaisem dinheiro do estabelecimento.Eles fugiram em sentido à praia municipal. Um dos meliantes estava com um capacete na cabeça.

Tráfico

Durante uma batida policial uma equipe da Polícia Militar apreendeu drogas e dois suspeitos de tráfico.  Ao avistarem a equipe policial os autores tentaram fugir do local, sendo perseguidos e abordados . Perto dos indivíduos foi encontrado uma grande porção de uma substância semelhante ao crack, que fracionado daria aproximadamente 100 pedras para venda.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?