fbpx
jc1140x200

Principais ocorrências do dia 11 de janeiro

Tráfico de drogas

  • Na manhã de hoje (11) a  Policia Militar recebeu a denúncia de que no bairro Marília havia indivíduos traficando drogas. Diante da situação, os militares se deslocaram até o local e  abordaram os indivíduos, que eram dois menores e um de maior de idade.

Bairro MaríliaCom eles foram encontrados 1565 reais em dinheiro e quatro buchinhas de maconha.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o dinheiro e as droga para as demais providências.

 

 

  • Após denúncias, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro com menores no bairro Monsenhor Alfredo. O relato era de que havia 4 menores realizando tráfico de drogas na rua João Máximo Barbosa.

Monsenhor alfredo DohrNo local, a equipe avistou os suspeitos, realizou a abordagem e fez uma varredura ao redor de onde eles estavam. Foram encontrados no lixo 18 pedras de crack e 2 barras médias de maconha.

 

 

 

Porte ilegal de arma

A Polícia Militar abordou na manhã de hoje (11) dois indivíduos que estavam transitando em uma bicicleta, ambos usando Porte ilegalmoletom. Ao ser dado busca pessoal nos mesmos, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. De acordo com os militares, havia a possibilidade de estarem indo praticar um assalto.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?