fbpx
jc1140x200

Suspeita de tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Lagoa da Prata

Durante uma operação de batida policial um indivíduo foi preso no dia 12 de março. Com ele foram encontradas pedras de crack, que fracionadas dariam 140 porções, um invólucro mais 63 pedras normais, 3 pinos cheios de cocaínas, 17 pinos contendo resquícios da mesma substância, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Tentativa de homicídio

Na madrugada do dia 12 de março a Policia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Santa Cataria e os militares ouviram 3 barulhos provenientes de arma de fogo. Imediatamente se a viatura deslocou até o ponto comercial, e se deparou com um jovem caído no chão próximo do banheiro. O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata, onde lhe foi prestado os primeiros atendimentos. Posteriormente, o jovem foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A vítima estava com ferimento na cabeça proveniente de projétil de arma de fogo.

Logo em seguida, a sala de operações do quartel recebeu denúncia anônima informando o possível autor dos disparos. Estas informações foram passadas a Policia Civil, que segue com as investigações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?