fbpx
jc1140x200

Primeiro grupo de animais é selecionado para castração em Santo Antônio do Monte

Ilustração

Haverá nova chamada para outros animais que não foram selecionados para a castração de terça-feira (7)

Nos dias 7 e 8 de março acontecerá a castração de animais em Santo Antônio do Monte através do Castramóvel. Quem teve a inscrição selecionada para castrar seus animais deve ficar atento, pois a castração acontecerá a partir das 08 horas, na área coberta da Praça de Todos os Santos (ao lado do Poliesportivo São José).

Os selecionados para o procedimento na terça já foram contatados. Os demais serão chamados na segunda-feira, para realização do procedimento na quarta.

Sigam as orientações passadas durante o agendamento:

  • o animal deverá estar em jejum total (comida e líquidos) por 10 horas antes do procedimento;
  • cães e gatos machos: levar colar elisabetano (cone).
    Foram feitas 114 inscrições, das quais serão atendidos 86 animais, entre cães e gatos, nesta primeira fase do Projeto. A intenção é promover uma castração por semestre.

A presença do Castramóvel em Santo Antônio do Monte aconteceu por meio da vereadora Fernanda Castro e dos Protetores de Animais, juntamente ao Deputado Estadual Noraldino Júnior, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte (através do Setor de Vigilância Sanitária e Secretaria de Esportes) e da Câmara Municipal de Samonte. Além da parceria com o Hotel Planalto, que concedeu descontos nas diárias dos profissionais que farão as cirurgias e também da Cecília Ferreira e do Álvaro Campos/Estimação Veterinária, veterinários responsáveis pelo suporte pós-operatório.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?