fbpx
jc1140x200

Primeiro Encontro de Aeromodelismo de Lagoa da Prata acontecerá em agosto

O Primeiro Encontro de Aeromodelismo de Lagoa da Prata acontecerá dia 8 de agosto. O evento será realizado na pista da ALA (Associação Lagopratense de Aeromodelismo), que fica na MG-429 que liga Lagoa da Prata até Santo Antônio do Monte. Pilotos de toda região como Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Sabará, Bom Despacho, Arcos, Formiga, Bambuí, Luz, Santo Antônio do Amparo e várias outras cidades participarão do evento.

Breno Henrique Alves Garcia -  Um dos organizadores do evento.
Breno Henrique Alves Garcia – Um dos organizadores do evento.

Segundo Breno Henrique Alves, um dos organizadores, o encontro que acontecerá das 8h às 18h será aberto ao público. “Nós da ALA convidamos toda população de Lagoa da Prata e região para participarem, é um ambiente totalmente familiar. Estamos trabalhando muito para que os pilotos e o público tenham uma infraestrutura adequada para se acomodarem. Todos serão bem vindos”, destacou.

A ALA (Associação Lagopratense de Aeromodelismo) existe há dois anos, porém o esporte já é praticado em Lagoa da Prata há mais de dez anos. “Devido o número de adeptos viu-se a necessidade de organizar melhor o esporte, e primeiro passo foi a criação da associação. Hoje temos 10 associados diretos e vários outros vários outros em forma de inicialização, sem contar os visitantes de cidades vizinhas, pois hoje temos uma pista própria que ainda precisa de investimentos, mas já atrai aeromodelistas de toda região”, afirmou Breno.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?