fbpx
jc1140x200

Primeiro diretório partidário feminino da região é lançado em Santo Antônio do Monte

Na noite de ontem (25) foi realizada uma cerimônia na Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte para apresentar à população o primeiro diretório partidário feminino do PR na região.

O diretório ficou definido com: Cristiane Pedrosa na presidência, Laila Oliveira na vice-presidência, Ana Paula Oliveira como vogal (Membro de uma assembleia, câmara, conselho ou tribunal deliberativo ou judicante, com direito de voto), Isabele Oliveira como secretária e Fabiane Campos como secretária também.

Estiveram presentes os vereadores Antônio Miranda e Carlos Campinho e o Superintendente da Secretaria de Estado de Agricultura, Leonardo Lacerda Camilo.

Segundo Leonardo Camilo, nos últimos 25 anos, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte teve apenas quatro vereadoras.  “Essa atitude de criar um Diretório Feminino (PR Mulher), é de total importância, para de forma verdadeira e consciente inserir as mulheres na política local”, afirmou.

Em seu pronunciamento, a presidente Cristiane Pedrosa destaca a importância da mulher ser mais participativa na política. “Me coloquei a frente desse projeto,  juntamente com minhas amigas, para a criação do Diretório Feminino partidário no município para dar mais voz às mulheres santoantonienses, e cada vez mais dar mais espaço para elas no meio político”, frisou.

Segundo Aparecida Moura, representante do PMDB, a mulher deve se fazer presente na política. “Nós temos que fazer uma avaliação de tudo, de como estão as nossas lutas. A mulher no cenário político, como está a nossa participação. Nós não fomos preparadas ao longo dos anos para trabalhar na política, votamos há apenas 88 anos, temos que nos alimentar diariamente de conhecimento para que os nossos dons naturais nos permitam mostrar que somos capazes de atuar tanto quanto os homens”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?