fbpx
jc1140x200

Primeira noite do Encontro Empresarial reúne centenas de pessoas em Lagoa da Prata

Fotos: Lindomar Fotógrafo

O evento acontecerá até nesta quinta-feira (11), no Centro Catequético

Aconteceu na noite de ontem (9), o primeiro dia de palestras do 11º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata. Cerca de 800 pessoas estiveram presentes para assistir a palestra “Nada muda, se não muda nosso jeito de pensar”, de Zeca de Melo. Um dos mais experientes entusiastas da educação humanística do cenário nacional, Zeca de Melo, trouxe a experiência 12 anos de sacerdócio na bagagem e uma história de transformação de vida que engaja pessoas ao redor do país, o ex-padre, agora palestrante, leva empatia, ética e uma percepção ímpar do mundo através de um poder de oratória motivador. Zeca é professor na Fundação Dom Cabra e Fundação Getúlio Vargas.

O evento foi aberto pelo presidente da Ace, Paulo Roberto Pereira, que destacou o apoio da população e das empresas locais. “Temos orgulho de ter hoje aqui representantes de grandes e pequenas empresas que estão conosco neste evento e em muitos outros. A todos vocês o meu grande agradecimento”.

Paulo Roberto Pereira, presidente da Ace

Além disso, em seu discurso, Pereira falou sobre a questão da segurança pública e iniciou um abaixo-assinado, que teve a participação em massa dos presentes, e será entregue ao Executivo Municipal em busca de soluções para o problema. “A Ace/Cdl e mais algumas empresas estão à frente de um luta, que é a segurança pública. Estamos cansados da insegurança que vivemos. Lagoa da Prata está pedindo socorro. Hoje temos medo de ficar dentro de casa, de ir trabalhar. Nosso movimento é apolítico e vamos organizar um grande evento em busca de uma solução”.

Abaixo-assinado em prol da segurança pública de Lagoa da Prata

O presidente do Sicoob Lagoacred também discursou e disse estar emocionado em estar presente no evento. “É um motivo de muita alegria e honra compartilhar experiências. Por isso, agradeço ao pessoal da Ace/Cdl pela oportunidade de estar aqui. Gostaria de parabenizar a equipe pela realização do 11º Encontro Empresarial. Parabéns pelo esforço de trazer três grandes nomes do mundo dos negócios para trazer excelentes palestras”, destacou.

Nilson Bessas, presidente do Sicoob Lagoacred

Segundo o diretor do BDMG, Sérgio Fiorini, Lagoa da Prata é conhecida pela quantidade e qualidade de empresários que possui e, por isso, é motivo de muito orgulho para toda a região. “Hoje não temos uma agência no município, mas muito nos orgulha estarmos presentes entre o empresariado de Lagoa da Prata, que é uma cidade com ampla classe empreendedora e a própria realização desse evento é a prova viva dessa atuação. E isso é muito importante”.

Sérgio Fiorini, diretor do BDMG
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?