fbpx
jc1140x200

Prefeituras da região divulgam suas programações de carnaval

Chegada a temporada do carnaval, as prefeituras já divulgaram a programação das festividades. Em Lagoa da Prata, além do carnaval privado, que agitará o município, a prefeitura divulgou as atrações que acontecerão de 9 às 18 horas de 25 a 28 de fevereiro. Dentre a programação estão os shows com Rodrigo Bergal, Jeito Diferente, Banda Zuai, Welinton Thiago, Orquestra Stelatus e bailinho infantil.

Em Moema e Santo Antônio do Monte não haverá carnaval de rua, mas foram desenvolvidas atividades culturais dentro das escolas municipais. Em Japaraíba, a festa será comemorada juntamente com o aniversário da cidade. O evento acontece de 25 a 28 de fevereiro, no Complexo Municipal de Lazer, a partir das 21 horas. No sábado, dia 25, a Banda João Marcos e Nando abre o evento trazendo um repertório variado. Já no domingo, dia 26, a banda Zuai animará a garotada com muita música. Na segunda, dia 27, o sertanejo vai invadir o Complexo Municipal de Lazer com Lucas Barros, e na terça, dia 28, comemorando o aniversário de Japaraíba, Saulo Morais e Banda encerrará as comemorações.

Em Pedra do Indaiá, no dia 25 terá a apresentação do DJ Michel Lopes, no dia 26 às 15 horas terá matinê para as crianças e no período da noite DJ Xandy Max, no dia 27 terá o desfile do bloco das Garotas do Chiquinho, Dj Duda e Dj Xandy Max e no dia 28 Dj Duda e Dj Xandy Max.

Em Arcos, a festa acontecerá na praça Floriano Peixoto. O carnaval terá início no dia 25 com a banda Samantha Band, no dia 26 a matinê com a banda Swing Elétrico e a noite com a cantora Fernanda Garcya, no dia 27 o show ficará por conta do Recanto da Chibate e no dia 28 matinê com a banda Sigma 6 e a noite show com a banda Phasis. Em todas as noites haverá apresentação de Dj’s.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?