fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata pagou aluguel de imóvel vazio

Residência abrigaria a Farmácia Municipal, mas nunca foi utilizada para esta finalidade

 

A prefeitura de Lagoa da Prata entregou na semana passada as chaves de um imóvel na rua Bahia que foi alugado para o funcionamento da Farmácia Municipal pelo período de 12 meses. Entretanto, a casa nunca foi utilizada e o município pagou mensalmente R$ 1.343,00 de aluguel. A administração municipal reservou uma dotação orçamentária anual de R$ 16.119,96 para custear a locação.

O imóvel foi utilizado até agosto de 2013 pela Polícia Militar, quando transferiu o seu quartel para uma casa na rua Fernão Dias. Desde então, a residência onde seria instalada a Farmácia Municipal ficou fechada e a prefeitura pagando o respectivo aluguel.

O assunto foi comentado em sessão da Câmara Municipal pelos vereadores Fortunato do Couto (Natinho) e Quelli Couto. “A casa estava vazia e a prefeitura pagando aluguel. O que se paga de aluguel em Lagoa da Prata é impressionante”, disse Natinho.

A informação foi obtida por meio de uma consulta ao site do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

 

OUTRO LADO

A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata e o secretário municipal de Saúde, Antônio Juarez de Castro, que preferiram não se manifestar.

Aluguel imovel prefeitura ok

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?