fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata divulga programação da Festa do Trabalhador

Depois de alguns anos sem a realização da Festa do Trabalhador em Lagoa da Prata, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou a programação do evento que será realizado na Praça de Eventos e na Praia Municipal. Serão dois dias, 30 de abril e 01 de maio.

Segundo o Chefe de Setor de Cultura e Turismo, Fabrício Gontijo Souza, a expectativa é muito positiva. O evento está sendo preparado para receber todas as famílias em uma animada festa. A entrada é gratuita, tanto na praia quando na praça.

A programação será a seguinte:

30 de abril, na Praça dos Trabalhadores, shows com Eduardo Gama, que apresenta um repertório sertanejo, prometendo ir da música sertaneja raiz ao sertanejo universitário. No mesmo dia show com o Grupo Sunga de Pano, que estará apresentando um estilo samba-pagode jovem e prometem muita animação.

01 de maio, na Praia Municipal serão vários shows com artistas de nossa cidade, em parceria com o E-cult. Para esse dia a prefeitura preparou seguintes apresentações artistas:

14:00h – Vibesax

15:00h – Banda Cidadão Honorário

16:00h – Banda Demo tape

17:00h – Banda Kimera

18:00h – Banda Língua de Musquito

Sobre a segurança do evento, a secretaria informou que as mesmas providências usados nos outros eventos realizados por essa gestão serão tomadas.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?