COMPARTILHAR
Ilustração
Continua depois da publicidade .

Os candidatos aprovados irão compor um cadastro de reserva e serão chamados para a celebração de contrato administrativo temporário

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata lançou edital para abertura de vagas para médico de Unidade Básica de Saúde. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, que está situada na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 434, no centro, de 12 às 17 horas, no período de 20 a 30 de março.

O Processo Seletivo consiste em prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, das quais apenas 1 será correta, valendo 2 pontos cada uma, sendo 15 questões de português e 15 questões de conhecimentos específicos.

Continua depois da publicidade .

As provas serão realizadas no dia 1 de abril, de 8 às 11 horas, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, situada na tua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, no centro.

Os candidatos aprovados irão compor um cadastro de reserva e serão chamados para a celebração de contrato administrativo temporário nos termos da Lei Municipal nº 1.299/2005, quando, e, se houver, necessidade da administração.

Leia o edital completo

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp