fbpx
jc1140x200

Prefeitura conclui asfaltamento da rua Vereador Chico Ferreira

A Prefeitura de Lagoa da Prata entregou na tarde desta terça-feira (21/06) as obras de asfaltamento da rua Vereador Chico Ferreira, no bairro Chico Miranda, que é uma das principais vias de acesso da região e estava com o calçamento deteriorado. “Para você ter ideia, o ônibus coletivo não passa nessa rua porque tinha muitos buracos. Fizemos o compromisso com a população de asfaltar essa rua para os moradores terem a Chico Ferreira como um dos locais de referência do bairro”, disse o prefeito Paulo Teodoro.

De acordo com o governo municipal, no planejamento de 2016 consta a pavimentação de outras ruas estratégicas, como a rua Sudário Felizardo de Castro, no bairro Sol Nascente, a rua Dr. Alexandrino, no Santa Helena; a rua Goiás, que liga a rua Alagoas ao Centro, dentre outras. “Estamos correndo contra o tempo”, disse Paulinho.

O vice-prefeito Roberto do Tuim ressaltou que além das obras de pavimentação, o governo municipal implantou a Unidade de Pronto Atendimento, que não estava prevista no plano de governo. “Sem dúvida, vamos avançar mais”, afirmou.

De acordo com a Secretaria de Obras, a Administração Municipal investiu cerca de R$ 180 mil na obra, com recursos próprios. Uma segunda camada de asfalto seria aplicada nesta quarta-feira.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?