fbpx
jc1140x200

Prefeito Paulo Teodoro quer diminuir o valor gasto com diárias de viagem

(Foto: Asscom/PMLP)

Projeto de iniciativa do Poder Executivo foi encaminhado à Câmara para ser analisado pelos vereadores

O prefeito de Lagoa da Prata, Paulo César Teodoro, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que diminui os valores das diárias de viagem pagas aos servidores do município ocupantes de cargos em comissão.

De acordo com o prefeito, a alteração se dá em razão do momento de conturbada crise econômica que o país tem passado. “A alteração também busca adequar tais valores à capacidade do município e na necessidade do servidor comissionado”, disse Teodoro.

Paulo Teodoro explica que o valor da diária de alimentação para deslocamentos a cidades localizadas a menos de 100 quilômetros foi reduzido em 50%. O valor da indenização de combustível para os servidores que viajarem em veículos próprios também foi reduzido, em 25%.

“Com a alteração proposta, será permitida uma economia considerável com o custeio das diárias, atendendo ao princípio da eficiência”, afirmou o prefeito.

O projeto será analisado pelas comissões do Poder Legislativo e, posteriormente, irá à plenário para a votação dos vereadores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?