fbpx
jc1140x200

Mulher é assassinada, enrolada em colchão e jogada no milharal por causa de um celular

Outro crime bárbaro registrado no Centro Oeste de Minas. Uma mulher foi morta com um tiro e depois de ser enrolada em um colchão foi jogada em uma plantação de milho a poucos metros de sua casa. O crime aconteceu na cidade de Papagaios, na zona rural.

Os policiais levantaram as informações em conversa com o companheiro da vítima. Ele relatou que na sexta-feira (22), uma mulher, acompanhada de três homens, chegou ao sítio onde o casal mora e iniciou uma discussão com a vítima. Ela queria de volta um aparelho celular que teria vendido por 150 reais. A vítima teria permanecido deitada em um colchão e se negou a devolver o aparelho. Um dos homens que acompanhava a mulher estaria de posse de uma arma, possivelmente uma cartucheira, e disparou contra a vítima. Após constatarem que a mulher havia morrido, eles a enrolaram no colchão e lençol em que ela estava, arrastaram o corpo para uma plantação de milho e lá ocultaram o cadáver. Os autores fugiram.

O corpo já estava enrijecido e após os trabalhos da perícia foi levado para a cidade de Bom Despacho para que fosse feito a necrópsia.

O celular, objeto que motivou o assassinato, estava escondido do lado esquerdo do peito da vítima, dentro do sutiã.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?