fbpx
jc1140x200

População atende rapidamente a apelo de cadeirante por tratamento de saúde

Em menos de 36 horas após a publicação do vídeo no Portal TV Cidade, população se mobiliza e consegue a ressonância magnética que Adalaor Bittencourt precisava. Além do exame, a família recebeu sete cestas básicas e as crianças ganharam bolachas, chocolates, leites e outras guloseimas a que elas eram privadas por causa da situação financeira da família. O cadeirante também recebeu todos os medicamentos que precisava. Ele chegou a entrar na justiça para que o Município ou Estado providencie os medicamentos.

A filha de Adalaor enviou um e-mail comovente ao Portal TV Cidade, no qual relatava o drama do pai, que, sem condições de trabalhar, tinha que sustentar quatro filhos e precisava dos exames para dar prosseguimento ao tratamento de saúde na esperança de poder voltar ao trabalho.

Assista ao vídeo da entrega das doações:

 

Confira o depoimento do cadeirante aqui:

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?