fbpx
jc1140x200

Polícia prende os dois suspeitos de assassinar um homem na zona rural de Bambuí

Por: Tv Bambuí

Durante uma operação policial comandada pela Delegada de Polícia Civil de Bambuí, Dra. Cláudia Cipullo, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Bambuí prenderam na tarde desta quarta-feira (28), no Fórum de Bambuí, os dois suspeitos de serem os autores de um homicídio no último dia 21 de Janeiro, na zona rural do município.

De acordo com a Delegada Cláudia Cipullo, como existia grandes indícios sobre o envolvimento dos dois indivíduos no homicídio, ela solicitou um mandado de prisão temporária.

“Desde o momento em que tomamos conhecido do caso de homicídio, já iniciamos uma investigação, tendo ela, a princípio, levado a crer que ambos os indivíduos, que foram presos, tem sim envolvimento com o homicídio. Somente com o término das investigações poderemos afirmar, com certeza, o que aconteceu” disse Cláudia Cipullo.

M. E. O. de 39 anos e J. C. M. de 41 anos, ficarão presos na Cadeia Pública de Bambuí por 30 dias, tempo determinado no mandado de prisão temporário, porém no decorrer das investigações o mandado de prisão poderá se transformar em prisão preventiva.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?