fbpx
jc1140x200

Polícia Militar se prepara para operação de carnaval no Centro Oeste

Foto: Polícia Militar

Serão empregados todos os recursos humanos e logísticos disponíveis da 7ª Região, um reforço da tropa do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar – CPE, quatro guarnições ROTAM e uma aeronave que apoia e potencializa as ações em terra

Foi realizada na manhã de hoje (8), pela 7ª Região da Polícia Militar, nos 50 municípios sob sua responsabilidade territorial, a Operação Pré-Carnaval, que tem como objetivo proporcionar mais segurança a toda comunidade do centro-oeste mineiro.

Estão sendo desencadeados diversos esforços operacionais nas zonas urbanas e rurais, contemplando ainda as principais vias e rodovias da região, com foco na prevenção e repressão qualificada ao crime, além da segurança no trânsito em prol dos usuários das vias públicas em geral.

Estão sendo empregados todos os recursos humanos e logísticos disponíveis da 7ª Região, que recebe ainda o reforço da tropa do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar – CPE, com o emprego de quatro guarnições ROTAM e uma aeronave que apoia e potencializa as ações em terra.

Entre os esforços empreendidos, destaca-se o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, bem como Operação batida policial em locais considerados como zonas quentes de criminalidade, Operação blitz de trânsito, proteja seu bairro, corredores de segurança ostensivo, entre outras.

O Comandante da 7ª RPM, Cel Marcelo Augusto Santos está à frente da Operação na coordenação geral das atividades, auxiliado pelos Comandantes das Unidades de cada área.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?