fbpx
jc1140x200

Polícia Militar registra quatro assaltos em apenas um dia

Por volta das 20 horas de ontem (13) a Polícia Militar foi solicitada para comparecer na rua Dona Maria Rita, no bairro Santa Helena, onde a vítima A.C.O., 28 anos, relatou que estacionou seu veículo Fiat/Strada Advent  Flex, de cor branca, e, ao desembarcar, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o veículo, o qual possuía vários produtos da marca MARY KAY, totalizando um valor aproximado de 20 mil reais  em mercadorias e uma agenda.

No mesmo dia, por volta das Às 19 horas, a vítima R.A.S.S., 13 anos, compareceu à sede da 107ª CIA, onde relatou que estava na esquina da Avenida Brasil com a  rua Vereador  Antenor  Chagas Madeira, quando se aproximaram dois rapazes, um deles portando uma arma de fogo, e  roubaram-lhe um aparelho celular. Após a ação, os autores e fugiram pela rua Vereador Antenor Chagas Madeira, sentido ao bairro Marília.

Por voltas das 8 horas, a Polícia Militar  compareceu à rua José Ribeiro de Oliveira, bairro Marília, onde a senhora M.G.S., relatou que, por volta das 22h30min do dia 10 de junho, sua motocicleta Honda, C100, Biz, de cor vermelha, fora furtada na Avenida José Bernardes Maciel, bairro Marília.

Ainda por volta das 21 horas, a guarnição deslocou-se até a rua Vitório Siveli, bairro Maria Fernanda I, onde, segundo informações, havia uma motocicleta sendo incendiada. No local, a guarnição constatou que se tratava de uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor vermelha, que estava com diversas partes quebradas e parcialmente incendiada. Populares disseram que ouviram um barulho e, em seguida, viram um rapaz correndo, mas não souberam descrever suas características. O veículo é produto de furto e foi removido ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?