fbpx
jc1140x200

Polícia Militar registra final de semana com alto índice de crimes em Lagoa da Prata

A Polícia Militar tem desenvolvido pequenas operações em conjunto com a Polícia Civil em busca de minimizar o número de assaltos e tráfico de drogas no município de Lagoa da Prata. Só no sábado a Polícia Militar registrou seis roubos a mão armada. Ontem (30) foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um indivíduo, de 18 anos, foi preso e uma arma foi apreendida.

No sábado, por volta da 1 da manhã os policiais militares foram acionados para compareceram à rua Pernambuco, no bairro Santa Alexandrina, onde a vítima relatou que estava estacionando sua motocicleta quando foi surpreendido por quatro homens em duas bicicletas, estando um deles armados. Foram levados da vítima um aparelho celular, 25 reais em dinheiro e documentos pessoais.

No mesmo dia, por volta das 2:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma boate, onde um homem  disse que havia sido abordado por cinco indivíduos que fizeram ameaças e ainda levaram sua carteira, que continha oito reais em dinheiro e documentos pessoais.

Ainda no sábado, por volta de 3 horas, uma vítima relatou que estava na rua Cecílio Bernardes, no bairro Maria Fernanda 2, entrando em seu veículo Fiat Pálio Weekend Adventure, cor cinza, quando se aproximaram três indivíduos em duas bicicletas. Dois dos suspeitos estavam armados r anunciaram o assalto. Os autores roubaram o veículo e fugiram sentido ao centro.

No mesmo dia, por volta de cinco e meia da manhã, a Polícia Militar compareceu à  rua Dr. Antônio Luciano Filho, bairro Coronel Luciano, onde a vítima contou que ao estacionar sua caminhonete, de cor preta, foi abordada por três indivíduos. Um dos suspeitos, de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, anunciou o assalto, assumiu a direção do veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, os policiais militares localizaram o veículo em uma estrada vicinal, às margens da rodovia MG-429. Dentro dela, os militares visualizaram os suspeitos, que adentraram no mato. A caminhonete foi recuperada.

Por volta de 11 horas de sábado, a Polícia Militar  foi acionada para comparecer à rua  Alameda dos Bentivis, no bairro Cidade Jardim, onde a vítima relatou ter sido abordada por um indivíduo e que o mesmo havia roubado sua carteira, que  continha documentos pessoais e um valor em dinheiro.

A Polícia Militar também compareceu no sábado, por volta das 19 horas, em um bar localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Santa Eugênia, onde uma vítima relatou que entraram em seu estabelecimento comercial dois indivíduos suspeitos. Um deles estava armado, anunciou o assalto e roubou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os autores fugiram tomando rumo ignorado.

 Ainda no sábado, por volta de dez horas da a noite, a Polícia Militar compareceu à  Rua Cirilo Maciel, no centro da cidade, onde algumas  vítimas relataram que foram abordadas por três indivíduos. Dois dos suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto, levando cinco aparelhos celulares, R$9 em dinheiro e um boné de cor cinza e preta. Em seguida,  os autores fugiram tomando rumo ignorado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?