fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende homem por tráfico ilícito de drogas e resistência em Formiga

Durante a noite de ontem, 20 de fevereiro, por volta de 19:30 horas, policiais militares da equipe do GPMOR de Formiga, obtiveram informações de que um indivíduo conhecido como Bizunga estaria traficando drogas no antigo terminal rodoviário.

De imediato os militares deslocaram para o local onde depararam como o referido indivíduo que não acatou a ordem para que se posicionasse para a busca pessoal vindo a resistir à ação policial com chutes e empurrões, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas para conter o infrator.

Com o apoio de mais militares, foi realizada uma vistoria pelas imediações onde Bizunga se encontrava quando foi abordado, onde os militares encontraram uma pedra de crack e 1 um tablete de maconha de tamanho considerável.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo também realizada a apreensão da droga, em seguida foram conduzidos, autor e drogas, para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, onde a autoridade policial competente ratificou a prisão do autor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?