fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Formiga

Durante patrulhamento  pelo bairro Cidade Nova  de Formiga na tarde de ontem ( 10/03) , os policiais militares foram informados de que dois indivíduos  estariam em um veículo Ford Escort de cor vermelha  comercializando drogas no local e em  seguida estariam se deslocando na estrada vicinal para o bairro Santa Tereza a fim de vender droga no bairro Maringá.

Os militares conseguiram localizar o tal veículo, temas ao avistar os militares os ocupantes  jogaram vários invólucros ao solo.

Durante a abordagem foram encontrados 3 invólucros contendo cocaína. Com um dos homens foi encontrado mais 1 tablete de maconha e dinheiro R$590,10 em cédulas e moedas diversas. Na busca pessoal os policiais localizaram no interior do veículo outro invólucro contendo cocaína. Os militares deslocaram até a residência de um dos homens, onde foi localizado e apreendido mais 1 pedra em tamanho considerável de cocaína. Em seguida foram para a residência do outro homem onde localizaram 1 netbook de procedência duvidosa que também foi apreendido.

Os dois autores, um de 33 anos e o outro de 28 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, onde a autoridade policial ratificou a prisão de ambos. O veículo que os autores utilizavam também foi apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?