fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata realiza operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata, realizou na tarde desta quinta-feira (16) uma operação de prevenção a ações criminosas na cidade. Diversas blitze foram feitas em uma batida policial realizada por toda o município. A PM contou com policias do 7º Batalhão e da 13ª Companhia Independente.

Obteve-se êxito na apreensão de uma bucha de maconha, um pino de cocaína, uma motocicleta envolvida no tráfico de drogas e uma motocicleta sem placa e chassi de identificação. Diversos veículos foram fiscalizados, alguns retidos, outros removidos e os autos de infração de trânsito confeccionados.

A operação tinha como cunho principal a prevenção. De acordo com o Sargento Washington Felipe, através desse ato a Polícia Militar busca mais uma vez garantir a tranquilidade e a paz na cidade. “Contamos sempre com a participação da população através das denúncias feitas pelo 181, o Disque Denúncia Unificado, e pelo 190. Desta maneira os Militares conseguem garantir a paz e manter a ordem na cidade.  Nós pedimos que a Polícia Militar e a comunidade  que mantenham essa parceria através das denúncias e participações”, afirmou.

*Com informações do Sargento Washington Felipe

IMG-20150417-WA0005

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?