COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

No inicio da noite de ontem (26/02), por volta de 19:00 horas, na cidade de Itapecerica, um homem compareceu ao quartel da Polícia, relatando aos militares que seu irmão A.M.S.C Vulgo havia furtados os medidores da Cemig e vendido para um indivíduo conhecido como Mazaropi.

Imediatamente os militares deslocaram até o local e em contato com C.A.B, vulgo “Mazaropi” a PM confirmou a compra de alguns relógios de energia. Após a abordagem Mazaropi informou também aos militares que possuía um revólver calibre 22 no guarda roupas de seu quarto e que também teria uma caixa de munição do mesmo calibre.

Continua depois da publicidade .

Diante da situação, realizaram buscas na residência, onde encontraram 1 revólver calibre 22, cromado com cabo de marfim, 10 munições intactas de calibre 762, 1 munição intacta de calibre 50, 54 munições intactas calibre 22, 9 munições intactas calibre 32, 5 munições intactas calibre  38, 5  munições deflagradas calibre 38, 2 cartuchos de munição de festim calibre 762,  5 munições deflagradas calibre 762, 6 munições intactas calibre 45, 3 munições calibre 44, 3 carregadores de munição 762, 1 coldre de revólver calibre 22.

Diante dos Fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito de C.A.B por posse ilegal de arma de fogo e receptação, sendo também efetuada a prisão em flagrante delito de A.M.S.C por furto, sendo eles conduzidos juntamente com a arma de fogo, as munições e demais matérias até a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, para demais providências.

 

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp