fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende pé de maconha em Arcos

A Polícia Militar (PM) apreendeu no fim da tarde desta segunda-feira (03/03) um pé de maconha de cerca de dois metros e uma outra muda da mesma planta em uma casa no Bairro São Pedro.

A ocorrência está em andamento e segundo as primeiras informações da PM eles chegaram até o local após abordarem dois suspeitos andando pela linha férrea. Com eles foi localizada uma porção de maconha no mesmo bairro. Os militares estranharam porque na porção era possível ver “galhinhos”, o que dava indícios de que as folhas haviam sido retirada da planta há pouco tempo.

No celular dos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os policiais encontraram várias fotos do pé de maconha e assim foi possível descobrir o endereço. A planta estava nos fundos da casa, em um jardim. Quatro jovens que estavam no local, entre eles a filha do proprietário que  também foi conduzida à delegacia. O dono do imóvel não foi localizado. Ainda segundo a polícia pelo porte da planta ela deve ter cerca de um ano.

 

Fonte: tvbambui

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?