fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende menores infratores em Bom Despacho

Na última sexta-feira  (21/02), a Polícia Militar de Bom Despacho foi acionada pelo COPOM para comparecer ao bairro Alvorada, onde segundo denúncias, dois indivíduos armados de revólver adentraram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

No local foram informados de que os autores teriam evadido sentido a um matagal, situado aos fundos do bairro Babilônia com acesso ao bairro Santo Antônio.

Após o ocorrido foi iniciado o rastreamento para conseguir localizar os dois indivíduos conforme características e vestimentas que utilizavam naquele momento.

Durante as buscas foram localizados os dois autores, sendo estes menores de idade e que após identificação tratava-se de haverem no domingo passado sido apreendidos por portarem farta quantidade de drogas. Continuando a buscas pelo matagal foram localizados objetos/materiais e dinheiro proveniente do roubo no estabelecimento comercial e tendo os mesmos confessado a autoria daquele ato infracional. Segundo informações os menores teriam utilizado de uma arma de fogo, porém até o fechamento da ocorrência não havia sido encontrada. Os autores e todo produto do roubo foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?