fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende dois indivíduos com 84 papelotes de maconha em Iguatama

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia através do 190, levou à interceptação e apreensão de 84 papelotes de maconha e os envolvidos no tráfico ilícito do entorpecente.

O boletim de ocorrência da PM registra que o ocorrido se deu por volta das 19:30h do dia 3, (segunda-feira de carnaval), quando foram alertados através da denúncia.

A denúncia dava conta de que uma motocicleta Honda/Tornado estaria se deslocando da cidade de Lagoa da Prata com grande quantidade de drogas para serem vendidas em Iguatama.

A PM de Iguatama pediu apoio ao Grupo Tático da cidade de Arcos e seguiu pela BR 354 em direção à Arcos quando se deparou com uma motocicleta com as mesmas características apontadas na denúncia.

Ao perceber a presença da viatura policial o condutor da moto seguiu em direção a Arcos sendo acompanhado pela PM.

Próximo à entrada de uma estrada de terra que dá acesso à Lagoa da Prata os fugitivos se depararam com a viatura do Grupo Tático e tentaram fazer o desvio, mas perderam o controle e caíram da moto.

Foram apreendidos os jovens A.C.S (de 20 anos), R.L.G (de 17 anos) e juntamente com eles uma sacola com 84 buchas de maconha que,segundo informações dos envolvidos seriam vendidos em Iguatama pelo menor.

A moto Honda/Tornado que era utilizada pelos envolvidos também foi apreendida e levada para o pátio do Socorro Iguatama.

 

Fonte: tvbambui

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?