fbpx
jc1140x200

Polícia Militar aborda veículo e encontra 12 quilos de pasta base de cocaína

A droga veio da cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo

Fotos: JC Notícias

Após abordar um indivíduo em situação suspeita, a PM apreendeu uma grande quantidade de pasta base de cocaína. O fato aconteceu na manhã de sábado (03), na Rua Elizeu Jardim, Bairro Universitário na cidade de Itaúna.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento os policiais avistaram um homem desmontando o forro da porta de um Celta, com placa de Vinhedo. A ação do rapaz chamou a atenção da PM que parou e fez a abordagem.

Dentro do interior da porta os policiais tiveram a surpresa. A PM encontrou doze quilos de pasta base de cocaína, dividida em onze tabletes. A droga estava embalada e escondida na porta do veículo.

O homem, de 29 anos, contou que iria receber  a quantia de R$3 mil reais para transportar o entorpecente de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, até Itaúna. O local combinado para a entrega seria o mesmo onde a abordagem aconteceu.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna juntamente com a droga apreendida. O veículo usado no transporte da droga foi removido para o pátio credenciado.

 

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?