COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Durante operação da Polícia Civil, 13 pessoas foram presas, entre elas dois adolescentes e duas mulheres, na madrugada desta sexta-feira (21) em Santo Antônio dos Campos, distrito de Divinópolis. A operação, segundo a polícia, foi para coibir o tráfico de drogas. Cerca de 60 policias, incluindo de outras cidades, deram apoio à ação.

A investigação começou em outubro do ano passado e a polícia chegou até os suspeitos depois de receber reclamações dos moradores. ”Os moradores ligavam sempre denunciando o tráfico de drogas”, disse o delegado que comandou a operação, Marcelo Nunes.

Continua depois da publicidade .

Entre os presos estão o pai, a mãe e o irmão do suspeito de ter atropelado e matado um policial em 2013. Os três serão encaminhados para o Presídio Floramar. Ainda segundo o delegado, a quadrilha mantinha uma página nas redes sociais. “Eles tinham uma página com o nome da quadrilha que eles chamavam de Primeiro Comando do Pedregal”, contou.

Foram apreendidos um carro, uma caminhonete e seis motos. A polícia encontrou também drogas, dinheiro, celulares, câmeras de circuito de segurança e munição. Todo material foi apreendido e os suspeitos encaminhados à delegacia.

 

Fonte: g1/centrooeste

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp