fbpx
jc1140x200

Polícia divulga foto do suspeito de matar Alex Pereira

Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

Mais um crime bárbaro em Lagoa da Prata pode estar prestes a ser desvendado e o inquérito da Polícia Civil concluído. A Polícia Militar divulgou a foto do suspeito de ter cometido o último homicídio na cidade. No último dia 12 de janeiro, a Polícia Militar, através do GEPMOR  (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), fez a captura de Rafael V.C, mais conhecido como “Beguel”, de 19 anos, após uma perseguição. Segundo informações da Polícia Militar o jovem estava foragido desde o dia 29 de dezembro de 2012, quando Alex Pereira foi brutalmente assassinado no Bairro Coronel Luciano. Rafael então começou a ser procurado como principal suspeito do crime após a justiça expedir um mandado de prisão no dia 04 de janeiro.

Operação do GEPMOR:

No dia 12 de Janeiro de 2012, durante patrulhamento, o grupamento GEPMOR se deparou com um veiculo FIAT UNO e reconheceu o condutor como sendo o suspeito do homicídio.  Houve então a primeira tentativa de captura-lo, mas o jovem conseguiu fugir por um matagal. Minutos depois o jovem foi novamente avistado pelos policiais. Ele estava em uma moto XT-600 e novamente fugiu, porém ao tentar uma manobra perigosa perdeu o controle e caiu no chão. Ele foi preso e levado até a Polícia Civil.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?