fbpx
jc1140x200

POLÊMICA EM VÍDEO: Assista, na íntegra, como foi o posicionamento de cada vereador sobre a redução dos salários

Texto foi aprovado por 6 votos a 2 e agora segue para a análise da Mesa Diretora. Vereador Natinho adiantou que a redução deve se estender ao salário do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais

Os vereadores de Lagoa da Prata aprovaram na reunião ordinária de segunda-feira (24/08) um requerimento de autoria de Adriano Moraes solicitando à Mesa Diretora da Câmara que reduza os salários dos parlamentares de R$ 3.785,84 para R$ 970 a partir de janeiro de 2017. O pedido foi aprovado por 6 votos a 2. Cida Marcelino e Nego da Ambulância foram contrários à proposta.

Por lei, um projeto de reajuste dos subsídios dos vereadores só pode ser apresentado pela Mesa Diretora, que é formada pela presidente Quelli Couto e os colegas Paulo Roberto Pereira, Cida Marcelino e Natinho. Com a aprovação do requerimento, um novo texto deverá ser apresentado, estendendo a redução aos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, conforme adiantou Natinho em seu pronunciamento ao defender a redução.

FAVORÁVEIS À REDUÇÃO: Votaram favoráveis ao requerimentos os vereadores Adriano Moreas, Di-Gianne Nunes, Adriano Moreira, Paulo Roberto Pereira, Natinho e Edmar Nunes.

CONTRA A REDUÇÃO: Votaram contrários à redução os vereadores Cida Marcelino e Nego da Saúde. A presidente Quelli Couto não votou mas também manifestou seu voto contrário à redução dos vencimentos dos parlamentares.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DOS DISCURSOS DE TODOS OS VEREADORES

Adriano Moraes

Di-Gianne

Adriano Moreira

Nego da Saúde

Paulo Roberto Pereira

Cida Marcelino

Natinho

Edmar Nunes

Quelli Cássia Couto

Adriano Moraes (pelo regimento da Câmara, o autor do requerimento tem direito a usar a palavra duas vezes durante a discussão do texto).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?