fbpx
jc1140x200

PM registra duas tentativas de homicídio no final de semana

Um dos crimes aconteceu perto da quadra do Bairro Gomes

Um homem levou dois tiros perto da quadra de esportes no bairro Gomes, na rua Almirante Tamandaré. Na sexta-feira (31/01), a Polícia Militar atendeu a um chamado em um bar, onde o proprietário disse que Daniel Aparecido dos Santos, de 41 anos, entrou no estabelecimento com um sangramento no peito e caiu na varanda. O homem também levou um tiro nas costas, na altura da cintura. De acordo com o soldado Cota, o estado de saúde dele é grave.

O PM disse que a polícia já conhece os prováveis autores do crime. “A vítima e os autores estavam de ‘saidão’ da cadeia. Tudo que se passou no local tem a ver com o tráfico de drogas. Às vezes é uma dívida que estava pendente. Já sabemos quem foi o mandante e quem foram os autores. Um deles já prestou esclarecimento”, disse Cota. Marcas de sangue no bar

Homem tem cabeça espancada com barra de ferro

De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam em um sítio. Um deles acusou o colega de ter estuprado uma menina de treze anos. Após uma discussão, o acusado entrou na casa e fechou as portas e janelas. Ele teria ouvido o outro homem dizer: “Ainda hoje eu acabo com esse estuprador”.

O autor, se sentindo ameaçado, pegou uma barra de ferro e foi para o quarto. Quando a vítima entrou, sofreu várias pancadas na cabeça. O autor do crime alegou à Polícia Militar que estava se defendendo.

A vítima é conhecida no meio policial.

Fotos: Luiz Francisco/Rádio Veredas FM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?