fbpx
jc1140x200

PM prende suspeitos de desmanche de veículo em Lagoa da Prata

A Polícia Militar flagrou ontem à noite uma oficina mecânica localizada no bairro São Francisco, onde três indivíduos estavam desmanchando um carro que foi roubado em Belo Horizonte. Por meio de uma denúncia, a guarnição comandada pelo Sargente Edson Pereira foi até o local e flagrou o desmanche de um veículo que estava com o chassi trocado e foi roubado na capital mineira.

[pull_quote_right]Estávamos em patrulhamento quando a sala de operações recebeu uma denúncia de que havia chegado um veículo na oficina, com pessoas estranhas. Esse veículo estaria sendo desmontado. Oficina não funciona durante a noite. [/pull_quote_right]

“Estávamos em patrulhamento quando a sala de operações recebeu uma denúncia de que havia chegado um veículo na oficina, com pessoas estranhas. Esse veículo estaria sendo desmontado. Oficina não funciona durante a noite. Um dos indivíduos evadiu, mas foi abordado um quarteirão após a oficina. O gol estava sendo desmanchado”, disse Sargento Edson Pereira em entrevista ao jornalista Adriano Santos, da Rádio Divinal FM.

O proprietário da oficina disse que estava trocando a embreagem, mas o veículo já estava sem os bancos e o capô.

Outros veículos que estavam sem motores estão sendo investigados.

Fotos: Adriano Santos/Rádio Divinal FM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?