fbpx
jc1140x200

PM prende suspeitos de cometerem furtos nos bairros Paradiso e Santa Eugênia II

A Polícia Militar de Lagoa da Prata conseguiu prender um rapaz no momento em que ele estava furtando diversos pertences de uma residência no Bairro Santa Eugênia II. Após a abordagem e prisão a PM, através de informações, conseguiu chegar até o comparsa do bandido e encontrou diversos outros produtos de roubo em sua residência.

A operação aconteceu nessa terça-feira (22), por volta das 17h. Um morador da Rua José Coutinho de Oliveira, Bairro Santa Eugênia II, ligou para a polícia dizendo que dois indivíduos haviam pulado o muro de sua casa e estariam tentando arrombar portas e janelas. Uma guarnição da polícia imediatamente se deslocou até o endereço e encontrou um dos suspeitos, D.L.C. de 19 anos, em cima do muro. A ação da PM foi rápida e abordou o elemento. Com ele os policiais encontraram uma ferramenta turquês e outra conhecida como “cegueta”. Ele ainda estava com uma mochila escolar contendo diversos produtos que ele havia furtado. Os policiais fizeram uma varredura pela casa e constataram que o elemento havia arrombado a fechadura da porta da cozinha e quebrado dois cadeados e vidros de janelas para entrar na casa. Dentro da residência ele conseguiu furtar:

Um perfume e estojo de maquiagem, uma pulseira e um brinco, um secador e uma chapa de modelar cabelo,  um espremedor de frutas, um relógio de pulso, uma CPU de computador, uma batedeira, um par de tênis, um teclado para computador e mouse, um fone de ouvido, um aparelho celular e duas máquinas fotográficas. Em conversar com o indivíduo e após levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da Polícia, a guarnição se deslocou até uma residência onde possivelmente o cúmplice do rapaz detido estaria escondido com mais produtos roubados.

Na Casa de E.S.S, 21 anos de idade, a PM encontrou diversos produtos sem procedências. Os dois suspeitos foram levados, juntamente com todos os objetos, para a Delegacia de Polícia Civil. Os moradores da residência arrombada no Bairro Santa Helena fizeram o reconhecimento de seus pertences furtados. Os elementos receberam voz de prisão.

A Polícia Militar disse que existem fortes suspeitas de que os dois elementos estejam diretamente ligados aos vários arrombamentos acontecidos nos bairros Santa Helena II e Paradiso nos últimos dias.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?