fbpx
jc1140x200

PM prende suspeitos de assaltos em Lagoa da Prata

De posse de algumas informações, a Polícia Militar de Lagoa da Prata conseguiu apreender um menor de idade e prender em flagrante dois maiores, que haviam acabado de assaltarem um loja de cosméticos.

Após a abordagem, os militares recuperaram o dinheiro e os celulares roubados. Além disso, apreendeu uma arma de fogo, dois veículos utilizados no assalto, alguns objetos relacionados a outros roubos acontecidos em Lagoa da Prata nesta semana, como Correios, consultório oftalmológico, Cerâmica e outros.

Segundo o Tenente Batista, alguns levantamentos estão sendo realizados para verificar a participação desses indivíduos em outros crimes. E, em relação ao menor apreendido, este já tem várias passagens policiais, como tráfico de drogas, furtos, assaltos e outros. “Na delegacia tentaram se passar por trabalhadores e como coitados, mas isso não colou. É difícil acreditar no mundo que estamos vivendo, onde indivíduos como esses, que não têm um pingo de respeito pelo cidadão do bem tem o famoso “direitos humanos” para protegê-los. Acredito, que vítimas somos nós que trabalhamos e damos um duro danado para conseguirmos os nossos pertences e temos que ficar trancados dentro de casa. Não temos a liberdade de circular dentro da cidade e sequer o sossego de trabalharmos tranquilamente. Difícil, viu!”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?