fbpx
jc1140x200

PM prende falso fiscal da Receita Federal que estava atuando em Santo Antônio do Monte

Imagens de câmera de segurança enviada por leitores.

Nesta quarta-feira (11/01/17), por volta das 12h, a Policia Militar na cidade de Santo Antônio do Monte foi acionada por um proprietário de um Sacolão alegando que um homem de estatura mediana, moreno, calvo, aparentando ter aproximadamente 65 anos de idade, usando camisa social com gravata, portando uma pasta preta, se apresentando como fiscal da Receita Federal, solicitou diversos documentos do estabelecimento para conferência.

Durante esta conferência o autor subtraiu cinco folhas do talão de cheques. Uma das folhas de cheques foi descontada em Pedra do Indaiá. As imagens deste cidadão foram divulgadas para os policiais de serviço nas demais cidades.

Por volta das 17h30 na cidade de Luz, policiais militares abordaram um veículo Nissan versa com placa de Curitiba/PR, sendo um dos ocupantes U.T.O. (69 anos de idade) identificado como o cidadão que se passava como fiscal da Receita Federal, inclusive estava usando a mesma roupa. No veiculo também estavam S.F.B. (35 anos) e L.N.S. (59 anos) todos da cidade do Rio de Janeiro.

Objetos apreendidos com os autores.

Os suspeitos alegaram que passaram em Luz apenas para fazerem transação bancária. Com eles foram apreendidos comprovantes de transações bancárias, celulares, fichas cadastrais de empresas, folhas de locação de veículos, R$ 1.092,00 (hum mil e noventa e dois reais) em dinheiro. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia regional, o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?