fbpx
jc1140x200

PM de Santo Antônio do Monte recupera motocicleta furtada

Em Santo Antônio do Monte, após intenso rastreamento e levantamento de informações, em meio ao matagal, nas proximidades do bairro São Lucas (local de difícil acesso), a Polícia Militar logrou êxito na localização da motocicleta Honda/Twister, que havia sido furtada na garagem de uma residência em SAMonte, na madrugada do último dia 27/02.

Fotos Informações: Tenente Harley – PM S. A. do Monte

Policial de folga prende suspeito de roubos a mão armada

Em Santo Antônio do Monte, durante horário de folga e em trajes civis, Policial Militar avistou um dos suspeitos dos roubos a mão armada ocorridos na data do dia 02/03/2017. O militar abordou M.M.C.C. (16 anos), o qual confessou participação nos roubos e informou que estava na companhia de outros dois autores “I” e “”.

Com o apoio de outros militares dá cidade foi abordado o indivíduo R.G.G. (15 anos). J.A.F.C., vulgo “I”, ainda não foi localizado.

M.M.C.C. informou que o revólver calibre .22, usado nos assaltos estava na mata, atrás do poliesportivo do bairro São José, sendo realizada intensa varredura, porém a arma não foi localizada. Ocorrência em andamento.

Informações: Tenente Harley – PM S. A. do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?