fbpx
jc1140x200

PM de Arcos apreende duas armas de fogo entregues voluntariamente

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Arcos acolheu duas armas de fogo que foram devolvidas voluntariamente por dois cidadãos. Diante da atual situação da criminalidade, onde os bandidos têm invadido residências buscando armas, prefeririam se desfazer de seu armamento pessoal.

O primeiro solicitante mora no bairro Esplanada. Ele possuía um revolver calibre 32 registrado em seu nome. A validade do registro esta próxima do vencimento e ele não tinha interesse em renová-la. O outro voluntário mora no bairro Olaria. Ele também possuía uma arma cujo registro iria vencer no próximo dia 23, sendo que não tinha interesse em renová-lo.

As armas apreendidas foram entregues ao Plantão da DEPOL juntamente com uma cópia dos certificados. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?