fbpx
jc1140x200

Pharlab adota solução para otimizar processos internos

Ilustração

A Pharlab é referência no segmento, produzindo medicamentos nas áreas de semissólidos (cremes, pomadas, loções e géis) e sólidos orais (comprimidos, comprimidos revestidos, pós para suspensão oral, drágeas, cápsulas e injetáveis de pequeno volume), com um portfólio atuante nas Linhas Genéricos de marca, Genéricos, MIP e Hospitalar.

A fim de automatizar processos internos e agilizar o trabalho dos mais de 470 colaboradores em todos os setores, a empresa contratou soluções SoftExpert.

De acordo Wilton Oliveira Dias, gerente de TI da Pharlab, a empresa enfrentava grandes dificuldades em sua gestão de documentos e gastava muito tempo com aprovações e retrabalhos em função da falta de integração dos diretórios.

Além disso, a gestão era feita manualmente, o que dificultava a rastreabilidade das informações necessárias para as operações de rotina e de treinamentos. Para mudar esse cenário, a comapnhia adotou solução da SoftExpert. “[Com a ferramenta] Nosso objetivo é estar em conformidade com todas as normas e regulamentações, agilizando processos de gestão de documentos com segurança e eliminando controles paralelos”, afirma Dias. O executivo ressalta que outro benefício percebido é o dashboard intuitivo, “o qual permite a localização dos arquivos de forma rápida e eficiente por todos colaboradores devidamente autorizados”, comenta.

O SE Document é uma solução de gerenciamento de documentos eletrônicos que automatiza todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação até o seu arquivamento ou descarte, possuindo as mais completas funcionalidades em cada etapa do ciclo. A implantação da solução foi rápida, segundo Dias, e atendeu a todos os requisitos de compatibilidade, preservando os dados migrados dos sistemas utilizados anteriormente.

Em abril de 2016, a Pharlab deu início a implantação do SE BPM (Business Process Management). O objetivo é ter uma gestão automatizada e mais eficaz dos processos empresariais.

Por: It Fórum

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?