fbpx
jc1140x200

PF desarticula quadrilha, cumpre mandados e prende dois em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Federal / Divulgação

A Polícia Federal (PF) está cumprindo 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (26) em Lagoa da Prata e região. Os documentos foram expedidos pela Justiça Federal de Divinópolis a pedido da PF para localizar provas de comercialização clandestina de cigarros contrabandeados. A operação ainda está em andamento.

De acordo com o delegado Federal, Daniel Souza Silva, em agosto de 2017 a Polícia Civil de Luz apreendeu, na BR-262, dois furgões carregados de cigarros contrabandeados e prendeu os motoristas em flagrante. Na investigação, a Polícia Civil (PC) em Lagoa da Prata, localizou na cidade dois galpões, e encontrou 1.850 caixas de cigarros contrabandeados.

Foi então descoberta uma quadrilha de contrabandistas de cigarros, que trabalhava na cidade, com ramificações em Luz e Bom Despacho.

“Até o momento dois presos em flagrante. Foram encontrados cigarros contrabandeados e grande quantidade de Pramil, um medicamento de origem paraguaia, com venda proibida no Brasil. Os cigarros ainda não temos a quantidade, porque a receita, que está conosco na operação está recolhendo para levar à BH”, revelou o delegado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?