COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Segundo bombeiros, ele teria subido em composição em estação de Lavras. Ele se desequilibrou e caiu entre os trilhos; braço foi dilacerado.

 

Um jovem de 19 anos teve a perna esquerda amputada e o braço esquerdo dilacerado após cair do vagão de um trem na madrugada deste domingo (16) em Perdões (MG).

Continua depois da publicidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, Jhonatan Oliveira Aristides teria subido no vagão do trem na Estação Norte, em Lavras (MG), por volta de 2h. O trem seguia para Arcos (MG) e estava carregado com minério de ferro.

 

o rapaz teria se desequilibrado e caído entre os trilhos quando se aproximava de Perdões. Ele foi arrastado por alguns metros

Ainda conforme os bombeiros, o rapaz teria se desequilibrado e caído entre os trilhos quando se aproximava de Perdões. Ele foi arrastado por alguns metros.

O rapaz só foi encontrado por um funcionário da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) por volta de 10h. O rapaz teve a perna esquerda amputada. O braço esquerdo também ficou bastante ferido. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Vaz Monteiro e segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave, mas estável.

 

Fonte: G1

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp