fbpx
jc1140x200

Pedra do Indaiá será a Cidade-Amiga 2014

O município de Pedra do Indaiá será a cidade homenageada nas comemorações da emancipação político-administrativa de Divinópolis em 2014.

O chefe do executivo todo ano escolhe uma cidade da região centro-oeste para participar das comemorações de aniversário da cidade do Divino. Ano passado, por exemplo, o município que trouxe a Divinópolis no dia 1º de Junho diversas apresentações no desfile cívico foi a cidade de Oliveira.

O primeiro contato com o município de Pedra do Indaiá já foi feito pelo executivo. Nos próximos dias será agendada oficial ao município para o que prefeito de Divinópolis Vladimir Azevedo e o presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, façam, pessoalmente, às autoridades de Pedra do Indaiá, o convite para que aquele município participem das comemorações de Divinópolis.

A Câmara de Divinópolis participa das comemorações da Cidade-Amiga realizando, no plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, uma Reunião Especial que reúne as autoridades e representantes dos dois municípios, oportunidade que os laços históricos entre as cidades são destacados. O evento será realizado no dia 22 de junho, às 19h00, uma semana antes da entrega da Medalha Candidés.

Fonte: g37

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?