fbpx
jc1140x200

Pedra do Indaiá garante surpresa nas comemorações dos 102 anos de Divinópolis

Em visita à cidade de Pedra do Indaiá na quinta-feira (10/04), o prefeito Vladimir Azevedo oficializou o convite ao prefeito Cláudio Gonçalves para que a cidade vizinha seja homenageada nas comemorações pelos 102 anos de Divinópolis. Na ocasião, o prefeito Vladimir Azevedo assinou o decreto 11.440, o qual destaca os fortes laços de amizade entre os municípios, que se reflete claramente nas tradições de seus povos, merecendo destaque dos festejos de 1º de junho.

Oito municípios já receberam a referida homenagem, com enorme contribuição às festividades de aniversário de Divinópolis. Da mesma forma, Pedrado Indaiá  apresentará toda a sua cultura local durante as festividades, conforme o calendário oficial.  Na sede da Prefeitura de Pedra do Indaiá, Vladimir Azevedo foi recebido pelo prefeito e membros da equipe de governo, entre eles, o vice-prefeito Mateus Marciano, procurador do município, Ronaldo Andrade e os vereadores Francisco Hélio de Paulo e Juliano Ferreira. O presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja, esteve presente no encontro e destacou o estreito vinculo social, econômico e cultural existente entre os municípios.

[pull_quote_left]Consolidando essa tradição de Cidade Amiga, a querida cidade de Pedra do Indaiá ajuda a produz a nossa região. Talvez pequena em população, mas grande no que ela representa pra todos nós,  no processo do municipalismo com o prefeito Cláudio muito presente, sendo o nosso vice-presidente do consórcio de saúde, também presidente da Amvi, enfim, um prefeito articulado que ajuda no desenvolvimento da região e soma conosco em varias lutas. É uma cidade que tem muitos laços com Divinópolis, é uma cidade amiga e entrelaçada de fato. Tenho certeza que teremos bonitos eventos e uma grande festa[/pull_quote_left]

Para o prefeito Vladimir Azevedo, o show da dupla Gino e Geno com portões abertos no dia 1º de Junho fortalece o título de Cidade Amiga. Os cantores, nascidos em Pedra do Indaiá, somam a grande comitiva de indaiaenses que trarão muita cultura e alegria a Divinópolis.  “Consolidando essa tradição de Cidade Amiga, a querida cidade de Pedra do Indaiá ajuda a produz a nossa região. Talvez pequena em população, mas grande no que ela representa pra todos nós,  no processo do municipalismo com o prefeito Cláudio muito presente, sendo o nosso vice-presidente do consórcio de saúde, também presidente da Amvi, enfim, um prefeito articulado que ajuda no desenvolvimento da região e soma conosco em varias lutas. É uma cidade que tem muitos laços com Divinópolis, é uma cidade amiga e entrelaçada de fato. Tenho certeza que teremos bonitos eventos e uma grande festa” pontuou o prefeito.

[pull_quote_right]Estamos nos preparando para todos os eventos, reunindo todas as nossas escolas, nosso Reinado, a equipe de assistência social, para uma bela participação. Pedra é uma cidade pequena, mas acolhedora, e o nosso sentimento é de que devemos homenagear Divinópolis por tudo que ela nos representa. A cidade nos recebe sempre de braços abertos, seja nas suas escolas e universidades, nos seus serviços de saúde, e convidamos todos os indaiaenses para participar conosco dessa homenagem, onde queremos levar também uma surpresa ao público[/pull_quote_right]

Em entrevista, o prefeito Cláudio garantiu surpresa na avenida. “Estamos nos preparando para todos os eventos, reunindo todas as nossas escolas, nosso Reinado, a equipe de assistência social, para uma bela participação. Pedra é uma cidade pequena, mas acolhedora, e o nosso sentimento é de que devemos homenagear Divinópolis por tudo que ela nos representa. A cidade nos recebe sempre de braços abertos, seja nas suas escolas e universidades, nos seus serviços de saúde, e convidamos todos os indaiaenses para participar conosco dessa homenagem, onde queremos levar também uma surpresa ao público” revela o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?