fbpx
jc1140x200

Patric Borges é campeão do BH Winter Internacional Open

Foto: Arquivo Pessoal

O atleta Patric Borges competiu e sagrou-se campeão no último final de semana no BH Winter Internacional Open de Jiu-Jitsu. O evento reuniu cerca de 1500 atletas de várias cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Itaúna, Nova Serrana, entre outras.

Patric é faixa marrom e luta na categoria Máster Médio. Ele também é campeão da 1ª etapa Estadual São Paulo de Jiu-Jitsu, campeão da Copa do Mundo Interclubes, campeão Copa Chock, campeão Copa Guapé, vice-campeão Copa Leão Dourado e 3º lugar no Brasileiro Interclubes. “Além desses, vou em busca de mais títulos na copa do mundo interclubes, que acontece no dia 30 desse mês. Depois tem o Pompéu Open no dia 6 de agosto e o campeonato latino-americano em setembro”, disse.

Há seis anos praticando Jiu-Jitsu, Patric treina quase todos os dias e faz uma alimentação específica para atleta. “À medida que a gente começa a evoluir acaba aparecendo a vontade de se testar e comigo começou assim. Agora não consigo parar de competir”. Patric agradece aos parceiros e familiares. “Ao meu professor de jiu-jitsu Marcos Feijão por estar sempre me treinando, ao meu nutricionista Francisco Chicão, que cuida da minha dieta, ao Felipe da Vida Ativa suplementos, que me apoia sempre, ao meu irmão Michael Douglas, que cuida da preparação física e acaba sendo um psicólogo também, à minha academia Estratégia, onde eu treino jiu-jitsu, à toda a minha equipe Black Lotus, aos meus irmãos de treino que sem eles também eu não estaria onde estou, à minha esposa Renata Silva por me apoia sempre, ao doutor Reinaldo dentista que me apoia também, e a todos que me acompanham nessa minha caminhada no jiu-jitsu, um muito obrigado”, disse.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?