fbpx
jc1140x200

Pará de Minas – mulher é baleada durante assalto

Uma mulher de 55 anos foi baleada durante um assalto nesse domingo (20) em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu na Rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa. A vítima relatou a polícia que levava duas crianças para a casa de uma amiga, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta grande. O passageiro desceu e anunciou o assalto com uma arma de fogo.

 

Ainda de acordo coma PM, a vítima, que conduzia um Toyota Corolla, de cor prata, placa DUI-4348, pediu para que as crianças saíssem do carro e fossem para a casa de sua amiga, ficando dentro do carro, sem esboçar qualquer reação, mesmo assim o autor efetuou um disparo atingindo seu braço direito.

 

O autor retirou a mulher do veículo e o conduziu fugindo sentido bairro Eldorado, acompanhado pela moto. Segundo a vítima o autor do disparo trajava uma blusa cor branca e seu comparsa uma blusa de cor preta com detalhes em amarelo. Foi realizado contato com as cidades vizinhas para efetuarem o cerco e bloqueio, porém até o momento ninguém foi preso.

 

 

Fonte: Portal Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?