fbpx
jc1140x200

Tristeza: Pai de jovem que foi assassinado e carbonizado fala sobre o crime

Muito abatido e pedindo por justiça, o pai do jovem Valdeci Santos Souza, 22 anos, que no domingo (10), foi encontrado morto e carbonizado, falou ao repórter Luiz Francisco sobre a vida e a morte de seu filho. Com o semblante sofrido, provocado pelas marcas que o crime deixou, ele pede por justiça.

O corpo de seu filho, que segundo ele saiu pra devolver uma bicicleta, foi encontrado em uma estrada que dá acesso a comunidade rural de Mirandas, ao lado de um canavial. O jovem tinha marcas de ferimentos, uma perfuração no crânio e parte do corpo carbonizado.

Valdeci desapareceu no mesmo dia em que várias pessoas realizavam, na Praça da Matriz, uma passeata pedindo por paz e justiça.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.  
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?